quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O MISTÉRIO DO 23 DE SETEMBRO: POR QUE 9/23 CONTINUAM SURGINDO EM TODO LUGAR?





O que vai acontecer em 23 de setembro de 2015?  Durante  meses,   tem  havido  uma quantidade incrível de "agitação" na Internet  sobre o mês de  setembro,  em particular, tem havido muita especulação sobre esta  data.   muito tempo não prestei muita  atenção a  toda esta conversa, porque  eu gosto  de  ficar com as coisas  que  eu  posso   provar. Na  faculdade de direito, fui treinado  para  ser  muito analítico  e valorizar grandemente a prova irrefutável.   

Bem,  hoje  vou  falar  sobre  algumas  coisas  que  não posso provar.  Vou  compartilhar com vocês algumas coisas que outras pessoas estão  relatando,  e  humildemente vou apresentá-los  para  sua   consideração.  Pessoalmente,   eu   não   sei  o que vai acontecer em 23 de setembro, mas   cheguei    conclusão   de   que   existem  "coincidências"  demais  para ignorá-lo.  Finalmente,  você  precisa  fazer sua própria pesquisa e chegar as suas próprias con-clusões.

Existem algumas coisas sobre o 23 de setembro que podemos dizer que sabemos com certeza. Primeiro de tudo, Yom Kippur cai no mesmo dia. É o mais solene de todos os dias santos na Bíblia,  é comumente relacionado com o julgamento de Deus.

Em segundo lugar, sabemos que o Papa Francisco estará chegando à Casa Branca para se encontrar com Barack Obama em 23 de setembro.

Mas ambos os eventos não são tão incomuns. Yom Kippur acontece todos os anos, e os presidentes norte-americanos reuniram-se com papas, muitas vezes no passado.

Então, por que todo mundo está ficando tão animado?

Estamos indo para testemunhar em setembro de 2015, com as advertências sem precedentes e mensagens enigmáticas sobre o período de três dias de 22 setembro - 24 setembro que parecem estar surgindo em todo o lugar, é suficiente para provocar a qualquer pessoa racional para parar e refletir sobre o que pode acontecer.

Se você não está familiarizado com o que eu estou falando, encorajo-o a assistir aos três vídeos do YouTube abaixo.

Quero deixar claro que não concordo com tudo nestes vídeos.

Mais uma vez, não concordo com tudo nestes vídeos.

Mas todos os três deles contêm algumas incríveis "coincidências" que eu não posso explicar distância.

Neste  primeiro  vídeo, vemos que os números "23/9" continua acontecendo repetidamente durante recentes catástrofes globais. 


Neste próximo vídeo, vemos que a data de "23/09" tem sido repetidamente incorporada em filmes populares e programas de televisão...


Por último, gostaria de compartilhar com vocês uma mensagem extraordinária por Jim Staley intitulado "23 de setembro de 2015 - A Convergência", no qual ele discute todas as coisas que vão acontecer em torno desta data...


Assistir os três vídeos fez você mudar sua perspectiva sobre este assunto?

Tenho que admitir que me abalou. E quando se combina todas essas informações com sonhos e visões que as pessoas têm tido sobre setembro, começa a tornar difícil ignorar este fenômeno.

Patrícia Green alertou para a seguinte mensagem...

Esta é uma mensagem da parte do Senhor dado a Patrícia Green em 29 de julho de 2015.

"23 de setembro é o dia em Obama faz um pacto com o diabo. Não foi por acaso que o Papa e Obama estão reunidos no Dia da Expiação. (23 de setembro de 2015) Eles vão fazer um pacto que vai selar o destino dos Estados Unidos da América. Minha vingança será derramada a partir deste ponto em diante. (23 de Setembro) Não há como voltar atrás.

Diga ao Meu povo a aproximar-se de mim nestes últimos dias. Diga-lhes para purificar seus corações pela lavagem da água da Minha Palavra. Diga-lhes para pedir o Meu Espírito para expor qualquer maldade dentro de si, para que eles possam se arrepender e ser limpo.

Estou voltando para minha noiva sem mancha nem ruga. Estou vindo para uma noiva pura. Somente aqueles que são purificados pelo meu Espírito e minha palavra é minha noiva. Não haverá nenhum fingimento quando eu voltar. Muitos dirão: "Senhor, Senhor, eu profetizei em Teu Nome, curei os enfermos, expulsei demônios, e trouxe as pessoas para o seu reino?" Vou dizer para aqueles que tinham corações impuros, "apartai-vos de mim, eu nunca vos conheci. "

Este é o momento de auto-reflexão. Se você julgar a si mesmo nesta época e se arrepender de seu pecado oculto, seu pecado não será exposto a sua vergonha.
Agora é o tempo para purificar seus próprios corações. Agora é o tempo antes de minha vingança é derramado. "

Mais uma vez, eu pessoalmente não sei o que vai acontecer em 23 de setembro.
Estou apenas relatando o que os outros estão dizendo. Use discernimento e decidir por si mesmo se há alguma coisa de tudo isso.

Mas, sem dúvida, o mês de setembro parece ser extremamente significativo. Em um artigo recente, eu detalhei algumas das coisas que estarão acontecendo no próximo mês...

14 de setembro - Rosh Hashanah

É o nome dado ao ano-novo judaico. Rosh Hashaná ocorre no primeiro dia do mês de Tishrei, primeiro mês do ano no calendário judaico rabínico, sétimo mês no calendário bíblico e nono mês no calendário gregoriano.

15 de Setembro - Os exercícios militares Jade Elmo estão programadas para terminar.

15 de Setembro - A sessão 70 da Assembleia Geral das Nações Unidas começa nesta data. Tem sido amplamente relatado que a França tenciona apresentar uma resolução que lhe dará o reconhecimento formal do Conselho de Segurança da ONU para um Estado palestino logo após a nova sessão começa. Até agora, os EUA tem sido sempre a um bloqueio de tal resolução, mas Barack Obama já indicou que as coisas podem ser diferentes desta vez. Se os sinos de alarme estão saindo em sua cabeça enquanto você lê este, então você provavelmente já entende como importante este evento poderia ser.

20 Setembro - 26 Setembro - A "Semana Mundial pela Paz na Palestina Israel", patrocinado pelo Conselho Mundial de Igrejas.

21 de Setembro - O Dia Internacional da Paz da ONU. Poderia ser este o dia em que a resolução do Conselho de Segurança da ONU, que estabelece um Estado palestino é realmente adotada?

23 de setembro - Yom Kippur

23 de setembro - O Papa Francisco chega à Casa Branca para encontrar-se com Barack Obama. Alguns sugeriram que o timing deste evento é altamente incomum...

Francis é o papa 266, que vai se reunir com o presidente Obama no dia 266 do ano, levando um pregador Internet a se perguntar se "algo está nascendo" naquele dia, desde 266 dias é o período de gestação humana típica da concepção ao nascimento.

24 de Setembro - O Papa aborda uma sessão conjunta do Congresso dos Estados Unidos.

25 Setembro - 27 Setembro - A ONU vai lançar uma agenda de desenvolvimento sustentável nova marca chamada "A Agenda 2030". O que se segue é um trecho de um artigo que eu escrevi sobre o novo plano insidioso...

Se você não gosta de "Agenda 21", então você realmente não vai gostar da "Agenda 2030". No próximo mês, a ONU vai lançar "A Agenda 2030" em uma importante conferência que será realizada de 25 setembro - 27 setembro em Nova York. O Papa está realmente viajando para Nova York para fornecer um endereço que vai abrir esta conferência. Ao contrário de Agenda 21, que incidiu principalmente sobre o meio ambiente, a Agenda 2030 é verdadeiramente um modelo para governar todo o planeta. Além de abordar a mudança climática, que também define metas ambiciosas para áreas como economia, saúde, energia, educação, agricultura, igualdade de gênero e toda uma série de outras questões. Como você verá a seguir, esta iniciativa global está sendo anunciado como uma "nova Agenda universal" para a humanidade. Se você é qualquer coisa como eu, os sinos de alarme estão saindo em sua cabeça agora mesmo.

28 de Setembro - Esta é a data em que a Festa dos Tabernáculos começa. É também a data para a última das quatro luas de sangue que caem sobre datas do festival bíblico durante 2014 e 2015. Esta lua sangue cai no primeiro dia da Festa dos Tabernáculos, que será um "Supermoon / Superlua, e vai ser claramente visível a partir da cidade de Jerusalém. Há muitos que descartam o fenômeno da lua de sangue, mas vimos padrões semelhantes antes. Por exemplo, um padrão semelhante de eclipses aconteceu pouco antes e logo após a destruição do templo judeu pelos romanos em 70 dC.

Eu quero deixar claro que não estou afirmando nada específico que vai acontecer em qualquer data específica.

Mas eu não estou afirmando que nada vai acontecer em qualquer destes dias também.

Eu acredito que setembro será um mês extremamente significativo, e sem dúvida eu acredito que estamos atualmente vivendo nos últimos dias da vida normal na América.

Então, o que você acha que está prestes a acontecer?

Por favor, sinta-se livre para adicionar à discussão por postar um comentário abaixo...

Michael Snyder é o editor de O Colapso Econômico Blog, The Dream Blog americano e A Verdade. Você pode segui-lo no Twitter aqui.


FONTE: Beforeitsnews

2 comentários :

  1. Boa matéria... sobre o 23/Set acho que o ultimo suspiro deles na questão de enganação..
    2015=8 mas 2016=9, somando 09/09/09(2016) 999=666, 999 tudo que esta no céu, esta na terra 666.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, vai acontecer algo sim, que vai impactar o mundo, e a partir desta data, o mundo não será mais o mesmo, pode ser até que o arrebatamento aconteça antes ou logo em seguida, é hora mais do que nunca de santificação. Muitos profetas aqui no Brasil, tiveram a mesma revelação, 2015 é um ano de acontecimentos que vão abalar o mundo. eu creio é a hora final !. Abraços Nilson.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao OS REMIDOS NO SENHOR: Um blog para quem não é manipulado!

Os artigos são livre expressão do seus autores, muitos só postamos a título de informação para conhecimento e não refletem necessariamente as posições adotadas pelo OS REMIDOS NO SENHOR. Nosso propósito, no entanto, é contribuir e incentivar a livre reflexão do nosso público alvo: pastores, líderes, e cristãos em geral que exercem seu papel no Reino de Deus.

Comente, questione, critique, aconselhe, tire dúvidas.

Esclarecemos que, como um site evangélico, não somos neutros em relação às questões aqui levantadas. Portanto, reservamo-nos o direito de bloquear ou excluir comentários segundo critérios próprios. Não sou e nem desejo ser mestre de ninguém, não procuro discípulos, nem admiradores, nem seguidores. Procuro apenas leitores sinceros e amadurecidos para questionar, de maneira sóbria e crítica, as crenças e os paradigmas hegemônicos e misteriosos das escrituras sagradas.

Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Se você não é um desses, esqueça este meu comentário porque a mensagem não é para você,



Whos

Você Pode Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.w0HvNCS1.dpuf