sexta-feira, 22 de agosto de 2014

IRMANDADE MUÇULMANA DIZ QUE ERDOGAN É TÃO GRANDE QUANTO MOISÉS


q2

Quando o  primeiro-ministro  turco Recep Tayyip Erdoğan  foi visitado pelo líder máximo espiritual da Irmandade Muçulmana, Sheikh Yusuf al-Qaradawi, disse uma grande blasfêmia, mesmo pelos padrões islâmicos; Ele chamou o Erdogan "um homem igual a Moses, o Profeta".

Espantado com tal sacrilégio, Bahgat Albebp, o chefe do centro islâmico da cidade de Leoben Austria denunciou em um comunicado de imprensa, não só para igualando Erdogan para Moses, mas para dizer que a Turquia é um país do califado e a sua capital é Istambul e que até mesmo "o próprio Deus e Gabriel e os anjos e o príncipe dos fiéis suportam Presidente Recep Tayyip Erdogan", salientando que "representa um desrespeito para as mentes dos muçulmanos e é uma tentativa de controlar suas mentes, usando mentiras promovida em nome da religião".

Ele disse que a analogia que Qaradawi usado comparando o presidente Turco Erdogan para "Moses" representa uma transgressão e não pode ser aceite, de acordo com a verdadeira religião islâmica, que coloca os profetas em uma escala muito maior do que os seres humanos.
O que nos leva a uma questão importante. Durante anos muitos criticaram-na nossa análise profética quando dissemos que o Anticristo será muçulmano, combater-nos dizendo que seria impossível para o Anticristo ser adorado pelos muçulmanos, uma vez que os muçulmanos não adoram um homem.

Mas um argumento tão facilmente é frustrado desde que o Islão não só chama por adorarem a homens, mas até mesmo pedras. Todos os muçulmanos devem obter seus pecados purificados pelo venerando a pedra preta pelo menos uma vez na vida, uma vez que a pedra preta é preta, de acordo com o Islã, devido ao facto de tirar os pecados de muçulmanos. De uma definição bíblica — não só fazem os muçulmanos deify Muhammad, eles também endeusam a pedra preta — este ídolo assume a posição do próprio Jesus, uma vez que só Jesus pode remeter todo o pecado.

Nem o livro dos atos aborda tais questões: todo mundo sabe que a Ephesus é o guardião oficial do templo do grande Artemis, cuja imagem que caiu-do céu (Atos 19:35).
Nossos críticos dirão que estas não adorá Artemis ou sua imagem?
A imagem de Ártemis é impressionantemente semelhante a imagem de pedra de meteorito em Meca que muçulmanos de comandos 1,3 bilhões de Allah para literalmente curvar-se e prostrar-se em direção a pelo menos dezessete vezes durante suas cinco orações diárias.
Al-Tirmidhi, uma das maiores notas comentadores muçulmanos "há muitos anos, a pedra preta foi,"mais branca que leite; Só mais tarde foi que se tornou negro como [a pedra preta] absorveu os pecados daqueles que tocou la"

Até mesmo a pedra de acordo com a Bíblia é uma "imagem". Biblicamente falando, uma imagem não significa apenas uma estátua. Provavelmente, a imagem da besta pode incluir uma pedra.

Os muçulmanos também adoram homens. Deus no Alcorão mesmo muitos dos seus títulos compartilhados com Mohammed. Muhammad no Alcorão detém um estatuto exclusivamente exaltado inigualável por qualquer coisa ou qualquer um mais, mas Cristo. Ele é dado o título de Al-Maqam-Al-Mahmud (o glorioso). O Mahdi que os muçulmanos acreditam que é a essência de Muhammad, do mesmo modo é chamado de "glorioso", Ahmadinijad afirmou: "pavimentar o caminho para o glorioso reaparecimento do Imam Mahdi — Deus podem acelerar a sua reaparição."

Islã afirma que Deus, cujo nome é Mahmud, ou o glorioso ou elogiado, Mohammed deu seu próprio nome.
Isto é bastante a reivindicação.
Mohammed queria ser como Deus. Intercessão mesmo é atribuído a Muhammad "pode ser que o teu Senhor te levantará para uma propriedade elogiada ' (Alcorão 17:79), uma estação que o profeta disse que nenhum, mas ele iria receber. E esta é a estação de intercessão, à direita do trono glorioso."

Só Jesus é posicionado à mão direita de Deus, onde ele é o único que intercede pela humanidade:
"Jesus Cristo é ele quem morreu, sim, prefiro que foi criado, que está à mão direita de Deus, que também intercede por nós". Romanos 8:34
Um nunca vai encontrar nas Escrituras Ezequiel, Daniel, Amos, Habacuque, o Jeremiah tais títulos.
Assim como Mohammed, o Mahdi é exaltado pelo Islã para estar acima de toda a criação e é reivindicado pelo Islã para sentar-se no templo de Deus em Jerusalém. Mahdi no Islã tem títulos que pertencem somente a Deus.

Agora, vamos examinar a II Tessalonicenses 2 usado como prova para o Islã de write-off. Anticristo:

"O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus". II Tessalonicenses 2:4

O Mahdi, e como Muhammad se exalta acima de tudo que é chamado Deus. Em outras palavras, ele dá a mesmo títulos que só pertencem a Deus. O texto de II Tessalonicenses 2 é perfeito e não mente séria pode negar — coincide com deificação do Islã, de um homem.

Lúcifer é abordada como o homem-Anticristo "É este o homem que fez a terra tremer?" (Isaías 14:16) Quando foi este Lúcifer um homem?

De acordo com Muhammad "Mahdi é o pavão de todos os anjos e os moradores do Reino celestial, ele está vestido e adornado com as capas da luz.(Ibin Al-Sabbagh em AlFusul Al-Muhimma, transmitida por Ibin Abbas.)

Ele não é um mero homem, mas um homem-anjo e o pavão de todos os anjos — Lúcifer.
Ahmadenijad rezou na frente de todo o mundo ver "Ó poderoso, peço a você para acelerar o surgimento de seu último repositório, o prometido, que perfeito e puro o ser humano, que vai encher o mundo com justiça e paz."
O Mahdi, que é conhecido como: "o perfeito ser humano que é herdeiro de todos os profetas e homens piedosos."
Herdeiro até mesmo ao próprio Jesus desde Jesus de acordo com o Islã estará atrás de Mahdi na hora do julgamento. Sendo um homem perfeito não é só o que xiitas acreditam. O que Ahmadinejad estava dizendo é que o Mihdi do Islã é essencialmente a reencarnação de Mohammed — o homem perfeito.

Mas a pergunta crucial é: que a Bíblia ensina que o Anticristo pretende ser só a divindade? Se dizendo ser de Deus é a única coisa que faz o Anticristo, então temos um problema, já que em Daniel 11:39 Anticristo "age contra as fortalezas mais fortes com um Deus estranho, que ele deve reconhecer e avançar sua glória" (Daniel 11:39).

Quem é este "Deus estranho" quem venera o Anticristo?
Como pode o Anticristo pretende ser Deus e então aqui ele adora um Deus?
A resposta é muito simples. A Bíblia dá-nos que o Anticristo atribui a mesmo títulos que pertencem a Deus, ao mesmo tempo nas honras de tempo mesmo e adoram um Deus da guerra.

Islã só pode corresponder, e apenas o Islã reconcilia estes aparentemente contradizendo versos. Nós nunca deve isolar versículos.

Jesus nos mandou ser sábio como serpentes. Como podemos fazer isso se não compreendemos a mentalidade mal de Lúcifer? O Islã tem um inextricável. Anticristo deve negar a divindade de Jesus e a Trindade (1 John 02:22) porque ele quer substituí-lo. Como podem Satanás assumir que posicionar-se como o Messias e ser adorado e ao mesmo tempo negar a divindade de Jesus?

O melhor argumento que ele poderia criar é que Jesus é um mero homem. Como pode um homem se tornar Deus? Ele deve destruir a crença na divindade de Cristo e estabelecer-se em vez disso, ainda, ao mesmo tempo, ele quer ser adorado como Deus. Ele não poderia alegar que Mohammed foi Deus, se ele é negar a divindade de Jesus, enquanto ao mesmo tempo, Satanás devem direcionar essa adoração a mesmo.

A Bíblia nos advertiu que Satanás tentará exaltar o seu homem, o Anticristo, sobre Cristo. Islã exaltar Mohammed quem o Mahdi alegam é sua reencarnação espiritual acima de Cristo e rebaixamentos de Cristo;da mesma forma, acredita-se ter o espírito de Mohammed Mahdi, e então, ele terá os mesmos atributos e de acordo com o Islã também vai ocupar o monte do templo.

O califado dos dias finais de acordo com o Islão é também o Mahdi. O Qaradawi fez proclamar tais atributos para Erdogan é algo que preste atenção para. 

Fonte: http://shoebat.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bem-vindo ao OS REMIDOS NO SENHOR: Um blog para quem não é manipulado!

Os artigos são livre expressão do seus autores, muitos só postamos a título de informação para conhecimento e não refletem necessariamente as posições adotadas pelo OS REMIDOS NO SENHOR. Nosso propósito, no entanto, é contribuir e incentivar a livre reflexão do nosso público alvo: pastores, líderes, e cristãos em geral que exercem seu papel no Reino de Deus.

Comente, questione, critique, aconselhe, tire dúvidas.

Esclarecemos que, como um site evangélico, não somos neutros em relação às questões aqui levantadas. Portanto, reservamo-nos o direito de bloquear ou excluir comentários segundo critérios próprios. Não sou e nem desejo ser mestre de ninguém, não procuro discípulos, nem admiradores, nem seguidores. Procuro apenas leitores sinceros e amadurecidos para questionar, de maneira sóbria e crítica, as crenças e os paradigmas hegemônicos e misteriosos das escrituras sagradas.

Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Se você não é um desses, esqueça este meu comentário porque a mensagem não é para você,



Whos

Você Pode Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.w0HvNCS1.dpuf