sábado, 16 de agosto de 2014

"AINDA QUE ESTEJA MORTO, VIVERÁ"!




 por Ronaldo Alves

Jovem costa-riquenha desenganada pelos médicos, conta como Deus milagrosamente a livrou da morte de uma maneira sobrenatural.

"... Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;"  João 11 : 25

Meu nome é Maria Raquel Del Milagro de Jesús. Resido em Pérez, San Jose, Costa Rica. sou membro do Ministerio Cristo Viene Ya". Pastor Ministro Euclides Gonzalez, Teléfono (¨817)770-3140 (817)287-1706. [usar o respectivo códgio do país].

Amados, gostaria de compartilhar com vocês, o meu testemunho. As maravilhas que o meu Cristo fez e está fazendo em mim.

Em 13 Junho de 2014, fiz meu primeiro ano de vida, aguuu! Aguuu! [refere-se ao som de bebês - em castelhano quando pedem comida. Assim me expresso por estar com vida. Completei um ano de vida. 

Que bênção estar viva e saudável, graças a Deus. Sou uma nova criatura literalmente. Pelo motivo de ter nascido de novo duas vezes. Uma realmente da morte e por ter entregue minha vida a Cristo Jesus.

Eu posso: falar, andar, mover as mãos... já não uso cadeira de rodas, muletas e nem bengala e não tenho o lado direito do crânio, 

Estou saudável em Nome de Jesus! Morri na carne e minha alma retirou-se. Não senti nenhuma forma de dor. Caminhei pelas ruas da glória sem sofrimento. Senti muita felicidade e paz na Casa do Pai. Que maravilha! Quero viver as bênçãos na eternidade, na Cidade que me espera nos céus, a Sala do Trono, Alelu’yah! É um milagre, uma benção.

“Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus, sendo morto na carne, mas vivificado pelo Espírito”. 1 Pedro 3: 18

“Eu amo o Senhor, porque ele ouve a minha voz e a minha súplica; Porque inclina seu ouvido para mim; Por isso, Peço a todos os meus dias. Cercaram-me laços da morte. Eu encontrei as penas do inferno; Tribulação e tristeza tinham me encontrado. Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, me salva”. Salmo 116: 1-4

Amados irmãos, não posso negligenciar este tão grande milagre. Vou compartilhar aos amados do Brasil, que ainda não conhecem meu testemunho. Quero ser testemunha VIVA do poder de Deus,

Vou testemunhar o que o Pai me fez e faz. 


- Em 13 de Junho de 2013, às 20h19min testemunhas disseram - já que por causa do trauma sofrido, não tenho tais recordações - que um carro vindo a uma velocidade aproximada de 90 km/h, me atropelou enquanto caminhava até meu carro, que estava estacionado em frente à universidade onde estava concluindo meu mestrado, para servir como diretora secundária a 5 meses do termino da minha formação universitária como professora e meu bacharelado em espanhol.


- O carro me lançou cinco metros, dando eu três voltas no ar. Dizem que o para-brisa do carro ficara destruído, vidros caíram por toda parte, o sangue escorrendo pelos meus olhos, boca, nariz, cabeça, abdômen, pés... Meu estado não era nada estável.


- Minha família diz que os médicos diziam se eles acreditavam em milagres, para orar por que ela, pois estava muito mal, não passaria de três dias. Pediu para que se despedisse de mim, pois só viveria por um milagre, e em estado vegetativo, por causa do traumatismo craniano. Amado povo de Deus fui submetida a duas cirurgias na cabeça e uma no meu pé direito, onde tenho uma placa.


- Irmãos os médicos insistiam com minha família para se despedir de mim, já haviam preparado com a família aonde iriam me enterrar, os médicos enfatizaram que a paciente somente tinha 10% de saúde.


- Oh! Irmãos minha família sofreu muito e orou. Muitas famílias se juntaram na corrente de oração pela minha saúde.


- Irmãos dizem que passei 15 dias em coma. Os médicos já iam me desligar dos aparelhos, não havia nada para fazer, estava em uma sala com refrigeração. É a única coisa que me lembro?

- Eu não me lembro do acidente ou internação hospitalar.

- Lembro-me de estar em um lugar branco muito grande e Celestial vários personagens de todas as idades e tamanhos diferentes estavam me olhando. Eu estava de pé, e eles estavam em frente de mim e sentaram-se em nuvens, tinham asas! Eram muitos, inúmeros e ao meu lado esquerdo estava o Ungido com as mãos semiaberta, as mãos eram grandes e vermelho, que é felicidade! Nesse momento me mostrou estas palavras:

"O que se ganha com a sua morte e ser levado para o túmulo, a poeira não pode elogiar ou falar sobre a minha lealdade. Você vai mudar seus arrependimentos em dança, vou vesti-la de festa, não fique em silêncio."

- De volta à Terra em 25 de junho, dizem que me abriu os olhos e minhas mãos moveu-se.

- "Em amor nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, segundo o desejo da sua vontade." [Efésios 1: 5]

- Devido a este acontecimento, no dia 6 de julho recebi alta. Em 7 de julho, completava meus 28 anos, hoje com 29. 

- Minha mãe me banhava, usava fraldas descartáveis e para conhecimento dos irmãos em novembro de 2013 fiz uma tomografia computadorizada e o diagnóstico foi: feridas curadas,

- Crânio intacto. Assim como o pé, dizem aos médicos: perna com cicatrizes de feridas integra QXS saudável sem dados de infecção, mobilidade preservada neurovasculares,

- Passeio por conta própria, amados irmãos, Cristo vive! Sou saudável! Seu amor é grande.

Um ano após o acidente, visitei ao hospital e o doutor que me atendeu não tinha palavras ante o milagre. Agora seu prognóstico foi 100% e não os minguados 10% de chance que tinha de vida. Abraçou aquela que outrora sem vida com a cabeça esfacelada despedindo-me. Alelu-YAH, que benção!

- Irmãos, hoje posso andar, louvar, dobrar os joelhos e espero que meu Salvador complete sua obra em mim e reconstrua minha cabeça. Me ajude em oração irmãos, todas as nações vão dar o meu testemunho e anunciar o Evangelho de Jesus.

"e disse: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura"  Marcos 16: 15

- Irmãos orem por um milagre na minha vida. Jesus Cristo vive... Tenho meus pés, minhas mãos, olhos, dentes, ouvidos, cabeça, Eu tenho o meu fiel amor de Jesus Cristo, minha família e muitos irmãos da comunidade.

- Minhas lágrimas correm de felicidade ao ver as maravilhas que o Senhor nos dá. Irmãos digam a seus entes o quanto ele os ama. Ele disse que ressuscita os mortos, minha família, e todos vocês estão testemunhando isso. Hoje eu vivo em sua presença imensamente feliz.

Esses 11 meses são os mais perfeitos que você possa viver. Ops! Irmãos felicidade sinto. Estou em recuperação por 2 anos. Eu não posso trabalhar, pois minha cabeça em ocasião do trauma se encontra “aberta”.

"E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa eu perdi tudo, e considero tudo como lixo, para ganhar Cristo”.  Filipenses 3: 8

- Estou extremamente feliz, o Senhor me dá comida, vida, saúde, não se pode pedir mais nada.

"Posso todas as coisas através de Cristo que me fortalece." Filipenses 1: 15

- Agora eu tenho um novo amor; meu coração bate sem parar,

- Cristo morreu por mim, eu não vou ser capaz de oferecer um dia de jejum por Ele. Deu a minha vida querida, eu estou saudável, aleluia, glória ao meu todo-poderoso, o meu médico, minha comida, eu amo essa vida em si, eu adoro isso:

"Toda esta casta não se expele senão por oração e jejum", Mateus 17: 21

- A dor foi embora, era tristeza, angústia, esse gênero não suporta a unção do Espírito Santo.

- Eu não posso trabalhar por 2 anos, sofri um trauma grave, eu me alimento, pela fé, o Senhor usa irmãos que me dão ofertas e posso atender às minhas necessidades. Estou imensamente feliz, amo o meu acidente, dou graças a Deus, porque meus queridos irmãos têm mãos, pés, você pode ver, falar, ter uma cabeça. São saudáveis.

- "Portanto, se alguém está em Cristo é uma nova criatura, as coisas velhas já passaram eis que tudo se fez novo" 2 Coríntios 5: 7

- Eu vivo atualmente uma tribulação, porque não estou em silêncio.

"Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque são loucas; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." 1 Coríntios 2:14

- Eu vivo em oração e jejum, louvando a Deus e pregando. Minha família me tem por louca. Mas continuo firme com meu mestre, ele me protege.

“Porque, se enlouquecemos, é para Deus; e, se conservamos o juízo, é para vós”.  2 Coríntios 5:13

“Quisera eu me suportásseis um pouco na minha loucura! Suportai-me, porém, ainda”. 2 Coríntios 11:1

Agora posso cantar, e testemunhar o poder de Deus pelo milagre que Ele fez por mim, estava morta, mas agora vejo a luz, a luz divina que me dá Jesus, Aleluia!

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, Viverá à sombra do Todo-Poderoso, Direi do Senhor a minha esperança, e a minha fortaleza”.  Salmos 91


"Meu Deus, em quem confio."

Amados irmãos, eu comentei que me tornei uma cristã faz 10 meses, na época, enquanto eu estava em uma cama, procurei por uma oração na internet e Deus apresentou-me ao meu primeiro Pastor David Rodríguez, ele me ouviu a partir do momento que começou a dar-me meus primeiros passos em Cristo, meu Pastor David Rodríguez motivou-me a dar o testemunho da minha ressurreição a amada igreja de Deus e as outras pessoas,  e me abriu esta página e graças ao Senhor Deus  continuou a me abençoar e conheci através deste meio o meu amado Pastor, professor do Instituto Euclides Gonzales, onde me ensinam todos os dias, meus dois pastores. Hoje sou uma mulher na palavra de Deus, amo esta vida e todas as bênçãos. Conheci muitos irmãos e irmãs em Cristo, que têm me dado palavras de força e graça. A todo o povo amado de Deus que oraram por mim e eu acordei. Meu amado Pai tem me mostrado uma visão que sou saudável graças ao jejum e oração. Neste mês de setembro, faz 11 meses em casa de jejum todos os dias. Aleluia. O senhor mostrou-me, em espírito que por causa da minha oração e jejum de como hoje estou saudável, e confesso a irmãos que não me conhecem - não fosse o aparente sinal na minha cabeça - achavam que nunca tive um acidente, porque eu sou saudável.

Os médicos estão surpresos com o meu estado. Dizem que sou um em um milhão de pessoas. Colocam a mão na minha cabeça para acreditarem ter nela um buraco. Eu dirijo meu carro padronizado num percurso de 80 quilômetros. Minha alimentação e necessidades faço na minha casa e os meus médicos, surpresos por me cuidar sozinha, já que não tenho parte do crânio! "Como posso fazer tudo isso"? Vocês têm a resposta amados irmãos? Ore por mim, me incluam em seus clamores, eu preciso deles.

Assim que o Eterno Deus trabalha na vida do homem tirando do monturo, sarando as feridas e ressuscitando do mundo dos mortos o pecador. 

Maria Raquel Del Milagro de Jesús, atualmente.
"Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que você nascesse te santifiquei profeta para as nações".  Jeremias: 1: 5


Entre em contato com Maria, ela precisa muito das nossas orações. Acesse seu Facebook: Maria Raquel Del Milagro de Jesús


Sou Um Milagre

 

Nunca houve noite que pudesse impedir
O nascer do sol e a esperança
E não há problema que possa impedir
As mãos de Jesus pra me ajudar
Haverá um milagre dentro de mim
Vem descendo um rio pra me dar a vida
Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus.
Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre e estou aqui
Usa-me, sou o teu milagre
Usa-me, eu quero te servir
Usa-me, sou a tua imagem
Usa-me, ó filho de Davi.

A Graça e a Paz do Salvador!

Conte como você foi alcançado das garras de satanás aqui no blog. Abençoe a vida de pessoas, através do seu TESTEMUNHO. Nos contacte através dos comentários das postagens, DEIXE SEU EMAIL, que teremos o maior prazer em divulgar seu TESTEMUNHO aqui pelo "OS REMIDOS NO SENHOR". 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bem-vindo ao OS REMIDOS NO SENHOR: Um blog para quem não é manipulado!

Os artigos são livre expressão do seus autores, muitos só postamos a título de informação para conhecimento e não refletem necessariamente as posições adotadas pelo OS REMIDOS NO SENHOR. Nosso propósito, no entanto, é contribuir e incentivar a livre reflexão do nosso público alvo: pastores, líderes, e cristãos em geral que exercem seu papel no Reino de Deus.

Comente, questione, critique, aconselhe, tire dúvidas.

Esclarecemos que, como um site evangélico, não somos neutros em relação às questões aqui levantadas. Portanto, reservamo-nos o direito de bloquear ou excluir comentários segundo critérios próprios. Não sou e nem desejo ser mestre de ninguém, não procuro discípulos, nem admiradores, nem seguidores. Procuro apenas leitores sinceros e amadurecidos para questionar, de maneira sóbria e crítica, as crenças e os paradigmas hegemônicos e misteriosos das escrituras sagradas.

Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Se você não é um desses, esqueça este meu comentário porque a mensagem não é para você,



Whos

Você Pode Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.w0HvNCS1.dpuf