quinta-feira, 8 de agosto de 2013

"A Pedra que os construtores rejeitaram!"


por Ronaldo Alves


Por isso, na Escritura se diz: Eis que ponho em Sião uma principal pedra angular, eleita e preciosa; e quem nela crer não será confundido. E assim para vós, os que credes, é a preciosidade; mas para os descrentes, a pedra que os edificadores rejeitaram, esta foi posta como a principal da esquina, e: Como uma pedra de tropeço e rocha de escândalo; porque tropeçam na palavra, sendo desobedientes; para o que também foram destinados. I Pedro 2: 6-8

Confesso que li muitas vezes este versículo, mas não tinha uma explicação profunda do seu significado. É bem verdade que a Palavra é empregada por parábolas. Jesus usou muitas em suas mensagens, para que somente os discípulos pudessem compreender. Mas em alguns casos se tornava indecifrável para estes, arguindo o Mestre seu significado.

Esta profecia dada por Pedro concernente à Pedra Angular rejeitada pelos construtores, de inicial parece indecifrável para os poucos entendidos no assunto, mas ao se aprofundar na história da humanidade, podemos entender melhor os acontecimentos e a interpretação bíblica torna-se mais compreensível.

Para tal precisamos contar resumidamente um pouco à história.

A sinagoga de satanás - os falsos judeus

Na ânsia de governança mundial desde Ninrode, o homem se enveredou por caminhos que o distanciou de Deus. Nesta avidez surgiu um grupo que se autodenominou de "Ordem de Sião", mais tarde como "Priorado de Sião".

Reivindicam o trono de Jerusalém, pela linhagem merovíngia, como sendo, "através do engano", descendentes de Jesus Cristo sendo da tribo de Davi, com Maria Madalena. Contam eles que após à destruição de Jerusalém, Maria Madalena fugiu para à França, tendo um descendente no trono dos Francos, o rei Merovee. Eles auto-intitulam-se como Rei de Jerusalém.

Eis que farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não o são, mas mentem, eis que farei que venham, e adorem prostrados aos teus pés, e saibam que eu te amo. Apocalipse 3: 9

Esta sociedade secreta se perpetrou pelos séculos, conhecida popularmente entre nós como Maçonaria. A palavra maçom é referente a: pedreiro, construtor...

Eles negam a Jesus, rejeitam seu Nome. Em suas fileiras existem evangélicos de todas as graduações, que estão sob à sombra da confraria e são advertidos a não pronunciar o Nome de Jesus em seu interior e/ou convencer seus "irmãos" maçons a converterem à Graça Salvadora.

O apóstolo Paulo faz menção desses:

Pois as coisas feitas por eles em secreto é vergonha até o dizê-las; Efésios 5: 12

O apóstolo Judas também:

Estes são os escolhidos em vossos ágapes, quando se banqueteiam convosco, pastores que se apascentam a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos; são árvores sem folhas nem fruto, duas vezes mortas, desarraigadas; Judas 1: 12

A Maçonaria tem como um dos símbolos o "Olho que tudo vê", herança do Priorado de Sião, que foi adotado mais tarde pelos Illuminati.

Existem 3 significados para este símbolo, mas o terceiro é o principal:

1. O olho representa Adam Weishaupt, (fundador dos Illuminati) em sua posição como um "Big Brother" controlando o domínio dos Illuminati.

2. Simboliza o Priorado de Sião supervisionando seu projeto pelos Templários.

3. E o mais blasfemo, o olho no capstone pairando simboliza a rejeição maçônica de Jesus Cristo, a pedra angular.

Séculos antes de Adam Weishaupt rejeitar a Jesus Cristo, o Priorado de Sião rejeitou à cruz do nosso Senhor e Salvador substituiu-a com à cruz da Rosa-cruz de Satanás. Cristo tornou-se uma pedra de tropeço para Weishaupt, como nosso Salvador tinha sido uma pedra de tropeço para Sião. A própria escritura, na profecia de Pedro, lembra-nos o conflito entre Cristo e os "desobedientes" seguidores de Sião - Priorado de Sião:

"Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa, e aquele que nele crê não será confundido. A vós, pois, que acreditam que ela é preciosa, mas para os que quiserem ser desobedientes, a pedra que os construtores rejeitaram, essa foi a principal da esquina, E uma pedra de tropeço e rocha de escândalo." I Pedro 2 :6-8

Esta Pedra é a mesma que profetizou o profeta Daniel, como que caindo do alto, ferindo os pés da estátua em sua visão:

Estavas vendo isto, quando uma pedra (a Pedra Angular, grifo meu) foi cortada, sem auxílio de mãos, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou. Daniel 2: 34

Esta mesma Pedra é mencionada nos evangelhos como sendo a arma contra as investidas de satanás à igreja. Mesmo ele infiltrando-a, o Senhor mantém fiel os seus.

... e sobre esta Pedra (a Pedra Angular, grifo meu)  edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Mateus 16: 18

Hoje o Priorado de Sião e os Cavaleiros Templários (os construtores maçons que rejeitaram à Pedra Angular), estão unidos em uma só ordem, já que anteriormente eram inimigos mortais, mas uniram-se em torno do mesmo propósito, com os Illuminati, Ordem satânica, que trabalha na visão de Ninrode de governo mundial.

A adesão de líderes evangélicos à Maçonaria, a Babilônia de Mistério, só faz cumprir as escrituras sagradas a respeitos desses.

Ai de vós, quando todos os homens vos louvarem! porque assim faziam os seus pais aos falsos profetas. Lucas 6: 26

Esta adoração está aflorada em nossos dias com a aliança que os evangélicos tem estreitado com o profano. Convites tem sido negociado com somas vultuosas, para participar de Mesa Redonda sobre religião, sincretismo, comungando com ideologias contrárias a fé em Cristo Jesus.

Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. II Coríntios 11: 13

Este disfarce existe com o propósito de paganizar à igreja, amornando-a com suas simbologias e heresias maçônicas.

... e isto por causa dos falsos irmãos intrusos, os quais furtivamente entraram a espiar a nossa liberdade, que temos em Cristo Jesus, para nos escravizar; Gálatas 2: 4

Este mal iminente no interior da igreja a torna vulnerável, pois a mesma não interessa em diagnosticar o problema, pela cegueira espiritual que esta envolta. Estão sendo dirigidas por homens que vivem vida dupla, trazendo engano como verdade. 

Acautelai-vos dos cães, acautelai-vos dos maus obreiros, acautelai-vos dos falsos circuncidados (os falsos judeus, a sinagoga de satanás). Filipenses 3: 2

A bíblia nos adverte a tomar cuidado com esses homens enganadores da fé alheia, mas os manipuladores sabem aplicar o terrorismo psicológico nas pessoas, ficando nulas para tomar decisões.

Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. II Pedro 2: 1

Quem deu crédito à nossa pregação? e a quem se manifestou o braço do Senhor? Isaías 53: 1 Senhor, que a tua igreja não seja enganada com a dissimulação oculta de seus líderes. Faça Senhor, seus olhos abrirem para que vejam tão grande mal, estes praticam nos porões do ocultismo. Mas eu sei Senhor, que poucos são sensíveis à Tua voz. Que a Tua Graça paire sobre a tua igreja, despertando-a da sedução da Babilônia de mistério, a mãe das prostituições da terra.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus!    

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bem-vindo ao OS REMIDOS NO SENHOR: Um blog para quem não é manipulado!

Os artigos são livre expressão do seus autores, muitos só postamos a título de informação para conhecimento e não refletem necessariamente as posições adotadas pelo OS REMIDOS NO SENHOR. Nosso propósito, no entanto, é contribuir e incentivar a livre reflexão do nosso público alvo: pastores, líderes, e cristãos em geral que exercem seu papel no Reino de Deus.

Comente, questione, critique, aconselhe, tire dúvidas.

Esclarecemos que, como um site evangélico, não somos neutros em relação às questões aqui levantadas. Portanto, reservamo-nos o direito de bloquear ou excluir comentários segundo critérios próprios. Não sou e nem desejo ser mestre de ninguém, não procuro discípulos, nem admiradores, nem seguidores. Procuro apenas leitores sinceros e amadurecidos para questionar, de maneira sóbria e crítica, as crenças e os paradigmas hegemônicos e misteriosos das escrituras sagradas.

Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Se você não é um desses, esqueça este meu comentário porque a mensagem não é para você,



Whos

Você Pode Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.w0HvNCS1.dpuf