domingo, 18 de novembro de 2012

“Apóstolo” Valdedmiro está de olho no 13º salário para ir ao Monte Carmelo em Janeiro



Quando se liga a  TV, lá está ele com suas falsas promessas distorcendo as escrituras.

Para que esse ser fosse digno de ser chamado Apóstolo, ele  no mínimo deveria ter visto  e ser escolhido pessoalmente por Jesus. Valdemiro foi eleito através de uma unção com óleo fajuta (provavelmente com um óleo de peroba qualquer)  na qual ele  obrigou um de seus empregados a fazer (não me lembro o nome do bispo dele e não vou pagar R$14,90 para saber isso em um DVD).

No versículo abaixo, o Apóstolo Paulo deixa claro sobre a escolha de um verdadeiro Apóstolo e esses falsos que são ungidos de forma pagã:

Paulo, apóstolo (não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos), (Gálatas 1 : 1)

Nesse caso, o novo dízimo do  “apóstolo” que segundo ele “deus revelou” cada pessoa deve dar o dízimo de quanto quer ganhar. O que ele está fazendo é um crime fraudulento, pois o dízimo deveria ser sobre o que a pessoa arrecadou (Gênesis 28 : 22). DEUS não é fundo de investimento a curto prazo!  Outro erro é que esse dinheiro não vai para a manutenção de templo algum como descrito em Malaquias capítulo 3  e sim para sustentar a sua vida de luxo.

E tem mais…a criatura está arrecadando seu dízimo  durante os meses de novembro e dezembro. Uma jogada absurda, pois todos nós sabemos que nesses meses muitos trabalhadores recebem o décimo terceiro salário, ou seja, ele quer é abocanhar o beneficio de suas ovelha$.

Por mais que isso seja nojento, sabemos que tudo isso é  necessário para que se cumpra a profecia descrita abaixo:

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. (II Pedro 2 : 1)

Diante de tanto paganismo, o “apóstolo” já está trazendo sobre si a repentina perdição ao subir no Monte Carmelo para supostamente abençoar suas ovelha$. Muito diferente dos tempos do profeta Elias, agora o fogo que cairá será o do  apostasia.

O Morte Carmelo, sede das instituições criadas pelo cristo cósmico Baha’u’llah que fez uma homenagem ao Báb , é um lugar esotérico onde o poder místico das [1] cinzas do  [2] sétimo rei trabalham sobre todo o monte pela a unidade da humanidade.

É sobre o poder das  cinzas místicas do Báb que uma oração  cheia de falsidade com choro forçado feita pelo “apóstolo” Valdemiro pode chegar. Éééé…!

[1] – A presença de DEUS (Shoghi Effendi- Guardião da fé Bahá’i)

[2] – http://estudosdafe.wordpress.com/category/04-a-revelacao-progressiva/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bem-vindo ao OS REMIDOS NO SENHOR: Um blog para quem não é manipulado!

Os artigos são livre expressão do seus autores, muitos só postamos a título de informação para conhecimento e não refletem necessariamente as posições adotadas pelo OS REMIDOS NO SENHOR. Nosso propósito, no entanto, é contribuir e incentivar a livre reflexão do nosso público alvo: pastores, líderes, e cristãos em geral que exercem seu papel no Reino de Deus.

Comente, questione, critique, aconselhe, tire dúvidas.

Esclarecemos que, como um site evangélico, não somos neutros em relação às questões aqui levantadas. Portanto, reservamo-nos o direito de bloquear ou excluir comentários segundo critérios próprios. Não sou e nem desejo ser mestre de ninguém, não procuro discípulos, nem admiradores, nem seguidores. Procuro apenas leitores sinceros e amadurecidos para questionar, de maneira sóbria e crítica, as crenças e os paradigmas hegemônicos e misteriosos das escrituras sagradas.

Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Se você não é um desses, esqueça este meu comentário porque a mensagem não é para você,



Whos

Você Pode Gostar Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.w0HvNCS1.dpuf